Salte ao ficar atrás
Nos minutos finais de um jogo, sua equipe pode voltar para voltar para conquistar a vitória ou ter dificuldade ao jogar por trás?
O que impede que uma equipe volte quando se arrasta?
Existem vários fatores que impedem uma equipe de montar um retorno:
Falta de confiança – Alguns jogadores simplesmente não acreditam em sua capacidade de jogar bem quando se arrastaram em um jogo. Esses atletas normalmente concedem vitória antes do jogo terminar.
Incapacidade de gerenciar a pressão – alguns atletas sentem uma sensação esmagadora de pressão durante o tempo de crocância e acham difícil se concentrar no próprio jogo.
Medo de falhar-alguns jogadores veem “jogos próximos” como um componente negativo da competição e tendem a jogar conservador com uma mentalidade de tentar não perder.
Emoções negativas – alguns atletas experimentam decepção esmagadora após um erro ou uma oportunidade perdida de pontuação que os tira completamente do jogo, interferindo na capacidade de executar em competições apertadas.
A mentalidade de retorno
Mesmo os jogadores mais “mentalmente mais difíceis” podem não ter sucesso em um retorno todas as vezes quando se arrastaram em um jogo.
O criador de diferenças para aqueles que retornam na competição é que esses atletas fazem uma tentativa consciente de vencer …
Eles lutam e garras tentando voltar à disputa …
Esses retornos nunca pensam que estão fora do jogo, apesar das circunstâncias … eles sabem que uma peça pode balançar o momento a seu favor.
Atletas de retorno:
Solte erros e brinque no presente
Concentre -se no que eles podem fazer agora
Mantenha uma quilha uniforme e não permita que suas emoções ditem sua peça
Confie no jogo e não exagere em situações de jogo
Brincar dentro de si em vez de tentar fazer muito
Estão animados com o desafio de roubar a vitória
Duke Blue Devils Basketball e sua vitória no torneio da NCAA de 2015
Na final do campeonato contra o Wisconsin para o campeonato da NCAA, o Duke Blue Devils transformou um déficit de nove pontos em uma vitória Camisola SS Lazio de cinco pontos.
Duke superou Camisola Marroquina o Wisconsin no trecho de 14 pontos nos 13 minutos finais para reduzir a vitória de 68 a 63 pelo seu quinto título nacional.
O técnico do Duke, Mike Krzyzewski, resumiu a chave do retorno de Duke: “Meu time teve Camisola Gremio uma grande coragem e determinação. Nossa defesa no trecho foi magnífica. Não sei como você pode ser melhor do que estávamos no final. ”
Como Duke montou seu retorno para vencer os torneios?
Duke acreditava em sua capacidade de voltar.
– Duke Senior Quinn Cook: “Mostra muito sobre sua confiança”.
Duke conseguiu a pressão do grande palco.
– O calouro da Duke, Jahlil Okafor: “Não é diferente de qualquer outro jogo ou situação – eles não ficam sobrecarregados pela pressão”.
Duke permaneceu focado e positivo.
– Tyus Jones, calouro do Duke: “Ele [Okafor] teve alguns problemas, mas por causa de sua atitude positiva, ele fez grandes jogadas no final.”
Duke se preparou para desafiar situações de jogo.
-Quinn Cook: “Apenas nossa preparação, assistindo a filmes, nossos passeios, fomos velocidade de jogo em tudo o que fizemos. Nós nos preparamos tão bem … vale a pena … estou tão feliz que, você sabe, as pequenas coisas que contam, contam hoje. ”
Duas dicas para o desenvolvimento da mentalidade de retorno:
Dica #1: faça uma escolha consciente para continuar lutando. Orgulhe -se de nunca ceder, não importa quais sejam as circunstâncias.
Dica #2: Veja as competições como desafios e não ameaças. Fique empolgado em encontrar maneiras de voltar às competições.
Atletas de sucesso aprenderam a superar o medo, o perfeccionismo e a se apresentar com confiança. Criamos o destemido atleta, pasta de trabalho e programa de CD para ajudá -lo a fazer isso.
Aumente sua autoconfiança com o treinamento de jogos mentais!
O treinador mestre de jogos mentais, Dr. Patrick Cohn, pode ajudar você ou seu atleta (s), com idades entre 12 anos, superar problemas de jogos mentais com o treinamento pessoal.
Você pode trabalhar com o próprio Dr. Patrick Cohn em Orlando, Flórida ou via Skype, FaceTime ou telefone. Ligue para nós gratuitamente pelo número 888-742-7225 ou entre em contato conosco para obter mais informações sobre os diferentes programas de treinamento que oferecemos!
O que nossos alunos estão dizendo?
“UAU!!! Que semana eu tive. Consegui me apresentar com uma confiança que permitia que meu estilo brilhasse – não mais entrando na arena com a aparência ou sentimento de “cervos nos faróis”. Parei de me avaliar enquanto estava me apresentando, e na verdade deixei a arena depois que meus padrões pareciam ter me divertido muito. muito obrigado.”
~ Julia Dreyer, campeã nacional equestre
Para todos os atletas-Aprenda técnicas de aumento de confiança!
D Você tem uma auto-imagem negativa de si mesmo como um atleta que sufoca a confiança?
Não importa positivo que você tente ser, você não consegue abalar a dúvida que corre em sua cabeça quando você avalia sua concorrência?
Você se rotulou como um perdedor, pobre mais próximo ou medíocre atleta e esses rótulos o mantêm preso em uma rotina de autopiedade e eunullnull