Posted on: July 29, 2022 Posted by: yqje Comments: 0

O futebol da liga principal e a Liga MX sediarão um duplo de quatro equipes em 3 de agosto no Sofi Stadium em Inglewood, Califórnia, com os dois clubes da MLS de de partir de Los Angeles enfrentando dois dos maiores nomes do futebol mexicano do clube.

A vitrine da Copa das Ligas combinará com o Los Angeles Galaxy contra o Club Deportivo Guadalajara, freqüentemente conhecido como Chivas, enquanto o Los Angeles Football Club enfrentará o Club América. O Doubleheader serve como uma prévia da Copa das Ligas de 2023, o torneio anual entre o Major League Soccer e a Liga MX que se expandirá com todos os 47 MLs e clubes da Liga MX participando com as duas ligas em pausa por um mês.

Histórias relacionadas

Equipe de futebol feminino dos EUA para enfrentar a Alemanha na Flórida, Nova Jersey

The USL Stadium Boom: Bases de fãs e comunidades de construção

Real Salt Lake revela um novo nome para o estádio

O mais atual sobre o efeito de Covid nos esportes: nova temporada da NFL, sem restrições covidentes

Big East move os torneios de futebol masculino e feminino para Maryland Soccerplex

“O LA Galaxy está em êxtase por fazer parte de um evento histórico em Los Angeles, como quatro dos maiores clubes da MLS e da Liga MX enfrentam um contra o outro no primeiro evento de futebol no SoFi Stadium”, disse o presidente do La Galaxy, Chris Klein . “Há uma história fantástica de grandes partidas de futebol sendo disputadas nos Estados Unidos e em Los Angeles, que remontam à Copa do Mundo de 1994, na Copa do Mundo Feminina de 1999 e em todos os grandes jogos dos quais a galáxia de Los Angeles fez parte, Portanto, ter a oportunidade de jogar contra uma franquia histórica na Liga MX é uma honra que estamos ansiosos. Acreditamos que este será um ótimo espetáculo para os fãs do esporte em Los Angeles, e estamos emocionados em representar nossa cidade contra Chivas Guadalajara nesta vitrine. ”

O LA Galaxy e Chivas se reunirão pela primeira vez em 15 anos, com as equipes dividindo duas reuniões anteriores em 1999 e 2007. O confronto entre o LAFC e o Club América será a segunda vez que se encontrarão depois que o LAFC venceu nas semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf de 2020 .

“Este será outro dia histórico para o futebol no sul da Califórnia”, disse o co-presidente e gerente geral do LAFC, John Thorrington. “Enfrentar mais uma vez contra o Club America no primeiro evento de futebol no Sofi Stadium é outro momento importante para o nosso clube”.

O Sofi Stadium recebeu recentemente o Incredivelmente Bowl e é um candidato a sediar jogos na Copa do Mundo de 2026 da FIFA entre uma série de outros grandes eventos nos próximos anos.

“Estou muito satisfeito por Chivas jogar naquele estádio fantástico”, disse Amaury Vergara, presidente da Grupo Omnilife – Chivas. “Em Los Angeles, nos sentimos em casa; É uma cidade de Rojiblanca e que a equipe pode conhecer seus fãs na casa dos campeões da NFL. É um estádio fantástico, com um rival fantástico e os melhores fãs … tenho certeza de que será uma festa. ”

“Estamos muito em êxtase ao ter a oportunidade de nos conectar, mais uma vez, com nossa incrível base de fãs na Califórnia. Esta partida contra o LAFC representa a primeira vez, nos últimos anos, para enfrentar uma equipe local em Los Angeles, por isso temos certeza de que será um jogo animado, que será jogado em um estádio magnífico e que todos os americanos americanos vão gostar genuinamente ”, acrescentou Santiago Baños, presidente do Club América.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Uncategorized

Leave a Comment