Posted on: December 5, 2022 Posted by: yqje Comments: 0

O Tour Central Vermont Cycling fica vertical para apoiar a trilha leste-oeste de Vermont

Foto cedida por Cross Vermont Path Association
Pavel Cherkasov, treinando para as Olimpíadas e Tour de France, decidiu estilizar um caminho de treinamento no centro de Vermont para obter o maior retorno da altitude. Depois de se mudar aqui da região de Dolomita, na Itália, ele e sua esposa, Jennifer, estabeleceram um caminho de 60 milhas que sobe 6.100 pés, atravessando as estradas silenciosas, mais silenciosas da região de financiamento. Eles o nomearam para o Vermont Eco Tour, além de ter dado vários anos no início dos anos 2000, bem como beneficiou jovens em risco em todo o mundo.

Esta viagem notável vive, graças à turnê anual de ciclismo Central Vermont. Com este passeio, você pode rastrear a subida cansativa de Cherkasov, enquanto desfruta da adorável paisagem das fazendas, campos, casas antigas, riachos e florestas da região de financiamento. Hoje, a viagem beneficia a Cross Vermont Path Association, Camisola Sport Club Internacional um grupo que lida com um caminho de bicicleta de leste-oeste em Vermont. O caminho cruzado de Vermont inclui uma colcha de retalhos de outras trilhas, incluindo ex -camas ferroviárias, ciclovias e estradas de terra (consulte a caixa para obter mais detalhes).

O passeio começa e termina no Morse Farm Maple Sugarworks, oferecendo muito estacionamento, banheiros, bem como, é claro, os cremes de bordo mundialmente famosos de Morse. Todos os passeios viajam no sentido anti -horário. Para a longa turnê, você viaja a Adamant, onde descobrirá uma estação de alimentação em frente à cooperativa adamant. Continue passando pela Old West Church, leste até Woodbury, bem como no cruzamento da Dog Pond Road e da Region Road, você volta para o oeste. No Maple Corner, você tem mais uma parada de comida e depois vai para Worcester, onde encontrará uma escalada saudável Sacerdo Brook Road. Depois de ir com o Middlesex, você descobrirá sua terceira e final de parada de feed na Culver Hill Road. Assim como então … prepare -se. É uma buzina íngreme e constante, bem como a North Street antes de você se conectar à Cummings Road, à Region Road, bem como depois de Morse Farm. O Tour Medium começa exatamente o mesmo que a longa turnê, no entanto, essencialmente corta a parte mais leste da longa turnê, livrando -se do See para Woodbury. A curta turnê vai para Adamant, assim como é que você começa sua viagem a oeste da Haggett Road para a Camisola Manchester City North Street, mais uma vez, ligando -se à Cummings Road de volta à Region Road.

Foto cedida por Cross Vermont Path Association
Há várias razões pelas quais este é um excelente passeio.

Há algo para cada piloto. O passeio de 60 quilômetros tem uma opção cronometrada para ciclistas sérios, no entanto, as rotas de 33 milhas e 15 milhas não são cronometradas. No ano passado, houve várias famílias na turnê de 15 quilômetros, bem como foi excelente ver ciclistas iniciantes viajarem junto com pilotos experientes. bem como os ciclistas de “brotamento” passaram por alguns dos pilotos adultos.

A comida é ótima. O resto parou ao longo do método tinha uma saborosa mistura de eletrólitos e carboidratos, incluindo frutas frescas, mistura de caminho, queijo e chocolate.

O cenário é lindo. Montando por fazendas, ao lado de cavalos, por Meadows, juntamente com córregos … você experimentará alguns momentos de Ilovermont.

A pós-festa é super divertida. Prêmios de sorteio, um churrasco, cerveja … requisito mais declaramos?

A viagem homenageia o entusiasta do ciclismo Dave Blumenthal, que foi fundamental para estabelecer a turnê. Dave faleceu em um trágico acidente de bicicleta em 2010.

Portanto, se você estiver preparado para sentir a queimadura, comer excelente comida e ajudar a arrecadar dinheiro para a trilha Cross Vermont, pode indicar em www.centralvtcyclingtour.org.

Para onde vai o dinheiro

Foto cedida por Cross Vermont Path Association
A função deste evento é arrecadar fundos, bem como entender os trabalhos de caminho da Cross Vermont Path Association na região de financiamento de Central Vermont.

Nos cinco anos seguintes, o CVTA desenvolverá duas milhas de caminho de uso compartilhado, bem como uma ponte de pedestres de bicicleta de 200 pés do outro lado do rio Winooski, em East Montpelier. O caminho vinculará três cidades regionais de Camisola Yokohama F. Marinos financiamento, bem como estabelecerá um caminho livre de risco para a instituição para estagiários da U-32 High School.

A Cross Vermont Path Association aumentou US $ 1 milhão em fundos federais para este projeto, no entanto, precisa arrecadar US $ 250.000 em fundos regionais, bem como trabalho para financiamento total.
– do site da Central Vermont Cycling Tour

Escolha sua própria aventura

O longo passeio de 59,7 milhas, 92 % de cascalho/sujeira, mais de 6.100 pés de escalada, três estações de alimentação. opção cronometrada competitiva.

O Medium Tour 32,7 milhas, 83 % de cascalho/sujeira, 3.000 pés de escalada, três estações de alimentação.

O curto passeio de 14,6 milhas, 88 % de cascalho/sujeira; Mais apropriado para famílias com crianças, 1.000 pés de escalada, uma estação de alimentação.

Que tipo de bicicleta? Os organizadores sugerem uma bicicleta de montanha, uma bicicleta de ciclocross ou híbrido. Algumas pessoas viajam essas estradas em bicicletas de estrada, no entanto, com Heavnull

Leave a Comment