perder tempo importante do mentor para perturbar os alunos? Não se preocupe, você não está sozinho.
Esta é uma ocorrência típica nas escolas secundárias. Os estagiários pré-adolescentes ou adolescentes estão passando por tensões em suas vidas sociais, família ou na escola, além de descobrir métodos para libertá-los, geralmente no tipo de comportamento problemático. Isso é visto em estagiários de todos os sexos, bem como em todas as faixas etárias.
Quando você precisa equilibrar o mentor no gerenciamento do comportamento de seus alunos, pode ser difícil descobrir técnicas eficientes à qual os estagiários respondam positivamente. Ninguém gosta de disciplinar seus alunos. No entanto, o estudo da pesquisa, analisando os impedimentos e os incentivos, sugere que, com as melhores estratégias, pode ser mais simples do que parece …
Oficina de trainee de mentalidade de mestrado de livros
O que se pensa sobre o comportamento “problemático”?
A adolescência é um momento estressante. É comumente conectado a vários estressores acadêmicos, sociais e ambientais. Eles podem se integrar e causar tensões em estagiários que eles podem revelar agindo na aula. Além de quando isso acontece, os estagiários podem exibir comportamentos disruptivos na compra para lidar com a tensão que se reúne com a mudança da juventude para a adolescência.
Quando declaramos “comportamento problemático”, sua mente pode ir diretamente ao bullying e à violência na sala de aula. No entanto, o estudo da pesquisa mostra que os comportamentos problemáticos relatados por estagiários e instrutores normalmente não são especialmente importantes – é a frequência deles que os torna perturbadores e problemáticos.
Como percebido por instrutores e estagiários em três escolas secundárias diferentes, falando fora de turno quando o instrutor ou mais um estagiário estava falando com a classe era o comportamento mais problemático e regular. Numerosos instrutores descobriram que isso é perturbador, pois distraiu outros estagiários e deixou menos tempo na sala de aula para instruir o material – se você perder 10 segundos cada vez que isso acontecer, ele poderá realmente somar mais de um ano em lições.
88% dos instrutores de instituição secundária sugeriram que o estagiário mais problemático da sala de aula era do sexo masculino. Existe um espaço de gênero no autocontrole em várias escolas, com os trainees do sexo masculino muito mais comumente o alvo dos instrutores tenta gerenciar, bem como a compra de retorno para a sala de aula-os instrutores em Camisola Newcastle United alguns casos tratam subconscientemente meninos e mulheres em um diferente maneira em sua sala de aula, que pode ter impactos desfavoráveis nos dois Camisola SS Lazio grupos.
Por exemplo, rotular um garoto como o “palhaço da sala de aula” pode parecer trivial. No entanto, isso pode resultar em um comportamento muito mais problemático do estagiário como um método para verificar o estereótipo: ter uma função na sala de aula pode parecer atraente (especialmente para estudantes mais jovens), bem como em alguns casos, motivá -los a agir, levando a um ambiente disruptivo.
Como lidar com o comportamento problemático em sua sala de aula
Existem inúmeras técnicas que você pode utilizar na sala de aula para lidar com comportamentos, além de colocar os estagiários de volta aos trilhos. No entanto, tanto os estagiários quanto os instrutores concordam que também é gasto muito tempo tentando lidar com interrupções na sala de aula. É essencial compreender quais técnicas são as mais eficientes para que, quando o comportamento disruptivo se apresente, você pode lidar rapidamente com isso. Isso permitirá que você desperte menos tempo recuperando a compra na sala de aula e gaste muito mais tempo ensinando.
Os alunos têm menos probabilidade de repetir um comportamento quando ele é disciplinado – da mesma forma, é provável que eles repetam um que seja recompensado. Utilizando esse entendimento a sua vantagem, as técnicas que você pode utilizar podem ser separadas em duas categorias:
Dissuasores que dissuadirão o comportamento problemático;
Incentivos que motivam o comportamento adequado.
Dissuasores
Pesquisas sugerem que os impedimentos mais eficientes para o comportamento problemático são:
Sendo enviado para o escritório do diretor
Obtendo detenção
Recebendo um relatório desfavorável enviado para casa
Eles são pensados a ser os mais eficientes, pois têm consequências, o que afeta as atividades perturbadoras do aluno. Obter uma detenção implica perder um intervalo para o almoço ou ter que ficar depois da escola, o que pode forçar os estagiários a perder o tempo com seus bons amigos ou ir a atividades depois da escola.
Enviar um relatório ruim para a casa do aluno também pode ser eficiente quando eles agem. Isso pode ser uma vez que seus pais provavelmente desaprovam e podem resultar em ainda mais consequências em casa, como serem fundamentados ou perder privilégios de videogame.
Tendo lidado com consequências desfavoráveis, essas técnicas podem motivar os estagiários a acreditar duas vezes antes de desencadear a dificuldade na sala de aula novamente.
Incentivos
Mais de 50% dos estagiários no nível de cada ano favoreciam o tempo totalmente livre, bem como uma carta positiva sendo enviada como incentivos. estagiários como wO ISE melhorou seu comportamento quando eles conseguiram uma ótima marca, bem como um relatório acadêmico positivo, foi enviado aos pais. Se os estagiários entendem que serão recompensados por seu grande comportamento dessa maneira, é provável que se envolvam em comportamentos menos problemáticos.
Os alunos querem se sentir essenciais e valorizados por seus esforços. O estudo da pesquisa sugere que a celebração dos pontos positivos pode melhorar o comportamento e a Camisola Uruguaia conformidade na sala de aula. Elogios pessoais e repreensões são vistos como eficientes implica para melhorar o comportamento adequado. De fato, eles são vistos como muito mais eficientes do que quando elogios ou repreensões são feitas publicamente. Quando os instrutores fornecem elogios autênticos que são específicos ao estagiário e bem merecido, ele os incentiva a continuar descobrindo e se comportando bem. Da mesma forma, pode melhorar seu senso de pertencer na sala de aula, além de resultar em alunos muito mais positivos e inspirados.
Pensamentos finais
Compreender os impedimentos mais eficientes, bem como incentivos que podem motivar os trainees a adaptar seu comportamento, pode ajudar os instrutores a estabelecer técnicas de administração para produzir um ambiente de sala de aula positivo e edificante.
Saber quais técnicas são eficientes para gerenciar comportamentos problemáticos em seus estagiários, pode ajudar os instrutores desperdiçando menos tempo, eles podem ser o material do Mentor. No entanto, também é essencial ter em mente que os estagiários querem que seu grande comportamento seja reconhecido e recompensado. Ao fazer isso, os instrutores podem ajudar a estabelecer alunos inspirados.