jogando tênis relaxado
Bem -vindo à sessão número quatorze do podcast de psicologia do tênis. O Dr. Patrick Cohn, da Sports Psychology for Tennis, é um jogo mental de especialista em tênis e ajuda a torneios, treinadores de tênis e pais a melhorar a confiança, foco e compostura usando estratégias de psicologia do esporte.
Na sessão de psicologia do tênis desta semana:
O Dr. Cohn e Tomaz Mencinger (www.tennismindgame.com) discutem os desafios mentais de brincar com a tensão. O Dr. Cohn e Tomaz Mencinger conversam sobre o que pode impedir os jogadores de jogar relaxado.
Use o player de áudio abaixo para ouvir o podcast de psicologia do tênis ou faça o download do arquivo no seu computador:
*Faça o download do podcast de psicologia do tênis nº 14 (clique com o botão direito do mouse e “salve como” no seu computador)
Inscreva -se no podcast de psicologia do tênis via iTunes
*Envie sua pergunta mental de tênis ao Dr. Cohn no Peak Performance Sports
* Aprenda sobre os programas de psicologia do tênis de esportes de pico de desempenho >>
Aprenda estratégias comprovadas de jogos mentais para ter o seu melhor na quadra!
Você está (ou seus jogadores) atuando na sua capacidade de competição?
Você traz seu melhor e mais confiante jogo para as partidas?
Tênis de sucesso aprenderam a se apresentar com a confiança final nos torneios.
Se você estiver pronto para melhorar sua resistência mental e se apresentar com a autoconfiança final em partidas, a confiança do tênis: a resistência mental para os jogadores de torneios pode ajudá-lo a fazer isso!
Faça a confiança do tênis para ajudar a aumentar sua resistência mental no tênis e descobrir estratégias de jogos mentais poderosos e comprovadas que ajudaram os atletas profissionais a vencer!
Confiança do tênis: resistência mental para jogadores de torneios
O que os clientes de jogos mentais estão dizendo?
“Estamos impressionados com o quanto o programa ‘The Confident Athlete’ ajudou minha sobrinha a jogar seu melhor tênis durante as partidas. Ela literalmente chegou à rodada mais distante de um torneio (semifinais) depois de terminar o CDS/Book Book. Nós vamos fazer todos os cinco da série. ”
~ Jason Bourguignon, tio
Faça o download do nosso relatório de psicologia de tênis gratuito!
Descubra se você está cometendo um ou mais desses erros de jogo mental “caro” não forçados durante as partidas!
Faça o download do nosso relatório de psicologia de tênis gratuito:
Seis erros de ‘jogo mental’ não forçados, tenistas fazem entre pontos
Você descobrirá:
Como sua mente pode ser seu melhor ou pior patrimônio da quadra.
Se você estiver usando sua mente de maneira eficaz entre os pontos.
Uma estratégia que pode ajudá -lo a deixar o último ponto.
As principais habilidades de jogo mental que você precisa dominar para aumentar sua confiança e desempenho entre os pontos.
Clique aqui para baixar seu relatório gratuito hoje: Seis erros de ‘jogo mental’ não forçados que os tênis fazem entre os pontos
O que os tenistas estão dizendo?
“Dr. Cohn fez um ótimo trabalho trabalhando com meu filho Joe em suas habilidades mentais para o tênis. Ele lhe ensinou as habilidades mentais e a disciplina necessárias para se mudar para o próximo nível. Obrigado Doc! ”
~ Mike Withers, Joe Withers Son
Aumente sua autoconfiança e foco com o treinamento especializado em jogos mentais!
O treinador de jogos mentais mestre, Dr. Patrick Cohn, pode ajudá -lo a superar seus problemas de jogo mental com o treinamento pessoal.
Você pode trabalhar com o próprio Dr. Patrick Cohn em Orlando, Flórida ou via Skype, FaceTime ou telefone. Ligue para nós gratuitamente pelo número 888-742-7225 ou entre em contato conosco para obter mais informações sobre os diferentes programas de treinamento que oferecemos!
O que nossos alunos de treinamento mental estão dizendo?
“Maggie teve um ótimo final de semana. Como sempre, depois que ela trabalha com você, ela parece mais fundamentada e focada. É menos provável que ela olhe em volta e se distraísse durante a partida. Ela está mais focada em um ponto de cada vez. Além disso, como pai, aprendi a incentivar seus objetivos de processo e não resultados. Consequentemente, ela jogou bem e venceu sua primeira partida de duplas, perturbando um time semeado em uma partida muito próxima! ”
~ Katherine Johnson Cannata, mãe de Maggie