durante um evento realizado no Politecnico di Milano na semana passada, A.C. Milan S.P.A. (AC Milan), bem como F.C. Internazionale Camisola Corinthians Paulista Milano S.P.A. (FC Internazionale Milano/”Inter Milão”) revelou os estilos de idéia selecionada para o novo Milano Stadium, juntamente com planos para um interessante trabalho de reconstrução metropolitana para a área circundante de San Siro.
“The Rings of Milano”, da Manica Architecture/Sportium, consiste em dois anéis icônicos, entrelaçados e separados em equilíbrio perfeito, simbolizando a história de exatamente como dois clubes, permanentemente em oposição, bem como agora unidos em sua causa para proteger Uma das tradições mais históricas de Milano. Os icônicos anéis vinculados do estádio se encaixam tanto em soluções LED quanto em arquitetura para a marca e a mudança de equipe entre as partidas.
O novo estádio de Milano é cuidadosamente integrado a um avanço mais amplo do plano diretor que revitalizará, bem como transformará San Siro em um parque e no distrito de entretenimento para o povo de Milano experimentar o ano todo, preservando o lugar do arremesso original, bem como reimaginar É um presente para o bairro para que todos desfrutem.
“The Camisola Valencia Cathedral”, de povoado, atrai motivação de dois dos edifícios mais emblemáticos de Milano; O Duomo, bem como a Galleria. De fato, uma galeria iluminada pelo sol circunda o estádio envolvido por uma elegante fachada de vidro. A Catedral foi projetada para produzir uma casa única para os fãs e defensores das instalações sob medida.
O estádio foi projetado para ser o mais sustentável da Europa: a Galleria é naturalmente resfriada, bem como os painéis fotovoltaicos e passivamente aquecidos, alinham -se no teto do estádio, bem como toda a água da chuva é coletada do telhado e reutilizada. O estádio é cercado por 22 acres Camisola Atletico Madrid de espaço ecológico, o que reduz o escoamento da água.
Alessandro Antonello, CEO da FC Internazionale, disse:
O novo estádio de San Siro será encontrado no coração de uma área extremamente moderna, ecológica e habitável, que será acessível durante todo o ano. O trabalho mostra o DNA, feito de inovação e progresso, que é historicamente incorporado em nossa cidade, bem como o recente desenvolvimento que trouxe o Milão de volta a ser uma vanguarda, atraente e mundial. O distrito multifuncional será desenvolvido com os maiores requisitos de eco-sustainabilidade, a fim de permitir que o distrito de San Siro, quando mais uma vez se restabelecer como um destino de excelência européia e mundial para esportes e entretenimento.
Paolo Scaroni, presidente da AC Milan, disse:
O AC Milan e o FC Internazionale compartilharam um estádio em San Siro há mais de 70 anos. A resistência do projeto é o compromisso do dois clubes juntos para o novo Milano Stadium. Isso significa maior investimentos, bem como um objetivo típico de fornecer à cidade um esporte e distrito de entretenimento, que é para a vida durante todo o ano, graças a eventos, incluindo ambas as equipes, além de produzir tarefas para mais de 3.500 pessoas.
Após a apresentação desta semana para os clubes, paralelamente ao processo institucional, uma consulta colaborativa com a cidade de Milão, as famílias e os fãs: uma pesquisa será apresentada em breve em www.nuovostadiomilano.com.
Fonte:
Imagens, cortesia: AC Milan / FC Internazionale Milano
A ALSD Worldwide-a Europa, bem como apenas um evento dedicado ao setor de assentos e hospitalidade premium-está chegando ao Croke Park Stadium em outubro deste Como aumentar as receitas com novas construções, reformas e expansões de serviços, além das mais recentes ofertas de F&B e de inovação, para os 250 convidados de clubes e equipes, estádios e arenas, locais de esportes e entretenimento, design e estilo Empresas, produtores e fornecedores, estão presentes.
#Alsdinternational – o principal evento da Europa dedicado ao setor de assentos e hospitalidade premium
#sportsvenuebiz
#sportsvenuebusiness – A plataforma principal do mundo para visualizações e desenvolvimentos do setor notícias e desenvolvimentos
Compartilhe este artigo