Posted on: September 11, 2022 Posted by: yqje Comments: 0

por Matt Weik

Você já descobriu um suplemento que gosta, assim como quase instantaneamente, ele é reformulado, assim como você descobre que não é o mesmo? Estive lá, assim como no final das reclamações de clientes também do meu tempo no setor. Por que as marcas reparam algo que não está quebrado? Bem, há várias razões (o que não estou justificando). Vamos falar sobre cada um deles.

1. Reduza os custos e melhorar as margens
Algumas marcas (não todas) saem com um produto que é incrível. As pessoas estão adorando isso. É a nova mania. As pessoas estão fornecendo avaliações fantásticas, além de construir uma grande quantidade de hype por trás do produto e da marca. Em seguida, a marca percebe que eles mal estão ganhando qualquer tipo de dinheiro, pois suas margens são apertadas, o envio é caro, assim como seus custos de matéria -prima também são altos. O que eles fazem? Modificação A fórmula para melhorar todos os itens acima (exceto os custos de envio permanecem os mesmos).

O que isso deixa com você é um produto (agora) subparto que não tem o mesmo sabor, não fornece exatamente os mesmos efeitos, além de fazer você sentir que está desperdiçando seu dinheiro com o produto. Às vezes, você nem entende que eles fizeram modificações até que você repreenda o produto, além de perceber que algo parece diferente. Obviamente, a marca não vai lançar uma nova campanha publicitária dizendo: “Encontramos dinheiro, suckas!” Agora você está procurando um novo produto. Se a marca tivesse levado em consideração todos esses fatores antes do lançamento, você provavelmente ainda estaria gostando do produto deles. Infelizmente, eles se apressaram em chegar ao mercado e agora depois que a reforma estará perdendo clientes e dinheiro.

2. Tentando ser inovador
Vamos fazer um pré-treino e utilizá-lo como um exemplo aqui. Todos nós tentamos pré-treinos que derrubam nossas meias. Em seguida, eles reformulam o produto por causa de um componente ser banido, ou algum novo componente atinge o mercado, assim como eles querem pular na onda e jogá -lo na fórmula para “melhorá -lo”. Às vezes isso pode sair pela culatra.

Se você estiver acostumado a utilizar um produto específico, bem como com um sabor específico, ele pode modificar rapidamente quando novos componentes são introduzidos ou removidos. A cafeína, por exemplo (embora não seja inovadora), é um componente extremamente difícil de mascarar. É preciso um especialista em sabor muito tempo para acertar o sabor devido à alteração do perfil de sabor quando a cafeína é adicionada ou removida. A inovação pode ajudar ou prejudicar um produto. Infelizmente, somos criaturas de hábitos, bem como quando algo que estamos utilizando para qualquer tipo de quantidade de tempo fornecida, não estamos dispostos a aceitar as modificações ou não gostamos mais do produto devido à falta de resultados ( ou gosto) que estamos recebendo.

A mesma coisa ocorre quando você adiciona um novo componente a uma fórmula. Pode levar alguma manipulação para ter o sabor exatamente o mesmo (que muitas vezes não é), como se você fosse utilizado para sentir uma coisa ao utilizar o produto, você pode não sentir mais exatamente o mesmo impacto.

3. Tentando melhorar o sabor
Por alguma razão, as marcas freqüentemente tentam melhorar um perfil de sabor. Por quê? Não tenho certeza. Pessoalmente, se eu fosse gerente de marca, assim como experimentei um produto que eu não gostei tão bem quanto aqueles que não gostam, não gostaria do produto e colocá -lo na prateleira. Se o fizer, você pode perder clientes e lealdade à marca se o seu produto tiver um gosto de lixo.

No entanto, algumas marcas estão constantemente aprimorando sua fórmula, além de nos desencadear para parar de comprá -la. Às vezes, é muito melhor deixar um produto bem suficiente em paz. Se o produto está vendendo, por que você gostaria de prejudicar os clientes a mais um produto se não ressoar bem com seu público? Se alguma coisa, mantenha o sabor exatamente o mesmo se estiver vendendo e introduzir um novo sabor para adicionar ao portfólio se as vendas justificarem uma extensão.

4. Eles copiaram que outra pessoa está com problemas legais
Infelizmente, vi marcas que lançaram seu próprio produto, no entanto, foram processadas por copiar um concorrente. Nós on-line em um mundo de imitadores, bem como produtos “me-too”. Não há muito tempo, um influenciador do YouTube introduziu uma bebida energética, mas basicamente copiou a garrafa, a marca, bem como o logotipo de um concorrente. Agora, você acreditaria que alguém seria sábio o suficiente para entender que eles serão processados, no entanto, por qualquer motivo, esse privado chegou ao mercado com seu produto de qualquer maneira – e depois foi atropelado por uma ação judicial.

Quando isso acontece, a marca é necessária para modificar seu produto (a menos que eles ganhem o processo). Se o processo não incluir o vestido de produto (rótulo), eles poderão modificar rapidamente a fórmula para ser legalmente compatível e não lhe dizer, o consumidor, que tudo foi alteradoAté que você já tenha comprado o produto, bem como descobriu o método difícil de que era diferente. Se comprarmos um produto repetidamente, não acreditamos inspecionar o rótulo para ver se alguma coisa mudou, esperamos que seja o mesmo. É aqui que muitos de nós descobrem uma lição difícil.

Leave a Comment