Posted on: November 5, 2022 Posted by: yqje Comments: 0

A Federação Internacional de Tênis anunciou que Málaga, Espanha, sediará a fase eliminatória das finais da Copa Davis, que será tocada em uma quadra dura interna em O Palacio de Deportes José María Martín Carpena de 21 a 27 de novembro.

“A região da Andaluzía desempenhou um papel essencial na história da Copa Davis e Málaga é um local ideal para o clímax da Copa do Mundo de Tênis do mundo deste ano”, disse o presidente da ITF, David Haggerty. “Estamos ansiosos por uma intensa batalha entre as 16 melhores equipes do mundo em setembro para chegar ao estágio de Camisola Bologna FC 1909 eliminação para a chance de se tornar campeão mundial em novembro”.

Málaga sediou a Davis Cup em setembro de 2003, quando a Espanha venceu a Argentina nas semifinais. A cidade estava programada para ser um Camisola Montpellier HSC dos quatro anfitriões de palco em 14 a 18 de setembro, juntamente com Bolonha, Itália, Glasgow, Escócia e Hamburgo, Alemanha, mas será o apresentador do campeonato.

“Málaga e Andalucía abriram suas portas para sediar a fase eliminatória da Davis Cup pelas finais de Rakuten e nós os apoiaremos a se tornar a capital do tênis do mundo que sediará as oito melhores equipes em novembro”, disse o diretor do torneio da Copa Davis, Albert Costa, Albert Costa . “Trabalharemos em conjunto com os parceiros para oferecer uma experiência inesquecível a jogadores e fãs de todo o mundo”.

Um quarto anfitrião Camisola AZ Alkmaar em grupo de grupo para substituir Málaga será anunciado posteriormente. Cidades das 13 nações que se classificaram para as finais de 2022, mas ainda não estão hospedando uma fase de grupo, são elegíveis para enviar lances: Austrália, Argentina, Bélgica, Canadá, Croácia, França, Cazaquistão, República da Coréia, Holanda, Sérvia, Espanha, Espanha, Suécia e Estados Unidos.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Uncategorized

Leave a Comment